Revista Oficial: Supernatural

A editora britânica e americana, Titan, conhecida por produzir a extinta revista oficial de Buffy a caça-vampiros, tanto para os USA como para a Inglaterra está com um leque muito interessante de revistas oficiais: Grey’s Anathomy, Smallville, Star Trek, Lost, CSI: Miami, Stargate, Torchwood, Indiana Jones, Star Wars, Heroes e Supernataral.

Editadas a cada 2 meses elas são recheadas de entrevistas com a equipe de produção e com os atores, informações por de traz das câmeras, matérias especiais sobre o seriado, posters e muitas fotos.

Revista de Supernatural 3
Eu assino duas, a de Heroes e a de Supernatural. Elas são tão bem boladas que eu sempre me surpreendo com os nomes do tópicos, e os tracadilhos com coisas relacionadas ao seriado.
Como por exemplo o tópico “Myths & Legends”, da revista de Supernatural, que tem o nome do tópico fixo mas a cada edição eles falam sobre um personagem, na número 03, de Abril de 2008, eles falaram de “Tricksters”, aquele personagem que é um Deus, com quem Sam e Dean encontraram 2 vezes. Na primeira o Trickster estava se divertindo próximo à uma universidade, e os rapazes pensam que o matam com a ajuda de Bob, mas na verdade não conseguiram. Na segunda, o Trickster coloca Sam num looping onde Dean morre de diversas maneiras diferentes.

A matéria nos dá os detalhes sobre este personagem:
“ Muitas culturas tem histórias de Tricksters (enganadores) – criaturas que se parecem com deuses que adoram criar confusão e mau entendidos. A mais conhecida é provavelmente a mitologia de “Loki in Norse” e na cultura africana “Anansi”. Eles são capazes de materializar coisas do nada, e seus truques geralmente tem um senso de humor, humilhando o pomposo alvo a que eles enganam. O Trickster tem um apetite voraz. Para matar um, você deve usar uma estaca molhada com sangue de sua vitima e enfiá-la no seu coração.”

Como você pode ver a revista é uma maravilha, especialmente se você for, como eu, um fã do seriado.

Visite o site oficial das revistas: Titan Magazines

Veja os scans do artigo mencionado: pag 1pag 2

Bookmark and Share

Artigos Relacionados



7 Comentários

  1. As revistas da Titan são perfeitas. A qualidade de impressão e das matérias é indicutível. Sinto saudades das minhas….

    Posted by Sissi on 10 August 08 at 2:34pm [Reply]
  2. eu amo eles muuito

    a revista deles é um máximo!!!!!

    adorei!!!!!

    Posted by beatriz on 27 February 09 at 9:00pm [Reply]
  3. O melhor são as informações de produção e as entrevistas que a revista traz.
    Simplesmente fantástica..

    Sem falar claro, nas fotos dos lindinhos…

    Posted by Anne Summers on 28 February 09 at 3:24pm [Reply]
  4. oOie eu quro sabe onde tem e quantoO que eh se alguem sube me avisa

    Posted by likah on 23 November 09 at 4:01pm [Reply]
  5. alquem tem o orkut ou msn do jesen ackles?
    quem tiver mi manda?
    obrigado♥♥♥♥♥

    Posted by clara on 04 January 10 at 4:56pm [Reply]
  6. EU AMO SOBRENATURAL NAO PERCO NENHUMA REVISTA DELES ELES SAO PERFEITOS AMO ELEE AMO ELES POR Q VCS NAO FAZEN UMA REVISTA Q TENHAN ELES A AVRIL LAVIGNE E A BRITNEY SPEARS MUITAS PESSSOAS GOSTAO DELES PRICIPALMENTE EU ! POR FAVOR COLOQUEM MUITAS FOTOS E CHEGA DE “CREPUSCULO”NAO AGUENTO MAIS VO PARA COMPRAR REVISTA E SO TEN DELES MAIS ME DA VONTADE DE RASGA TUDO …

    EU AMO SOBRENATURAL

    Posted by greice e anna on 02 March 10 at 10:08am [Reply]
  7. Oi gostaria desaber aonde vende essas revistas !
    POr favor me responda p saber como adquirir !
    Obrigada!!

    Posted by ingrid on 13 June 10 at 8:06pm [Reply]

Deixe uma Resposta

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes