“Supernatural”: Papéis-de-Parede
por Anne Summers em Novembro 1, 2008Com 19 Comentários, Publicado em Séries de TV
Você já percebeu como o fã nunca está satisfeito só em ver a série?
Ele tem de ter as fotos, ter as músicas que tocam nos episódios, ter os Dvds, e pode ser mais intenso, como ter camiseta, cards, chaveiro, action figures, e claro ter papel de parede no seu computador.
Eu sou uma destas fãs de Supernatural, e para colaborar com outros fãs como eu, estou disponibilizando alguns papeis de parede para o seu computador feitos com as fotos promocionais da 4º temporada de Supernatural que acabaram de serem liberadas.
Para ver em tamanho maior clique nas imagens e para usá-las salve a imagem no seu computador.







legal
eu amo o jensen ackles, acho ele muito lindo, além disso ele é um ótimo ator.
pow eu amO demaiss a série e inclusive Jensen Ross Ackles..ele é um deus gregoo..!!
Ameiii os papéis de parede…VLW…!!
.Sem duvida essa é a melhor série de todos os tempos.adorei os papeis de parede….
É uma série interessante!!!!!!!!!!Tanto é que assistia a meia noite de domingo para assistir a 3º temporada até o final. Só é ruim porque é uma série e demora pra passar outra. Mas é ótima!
AMEEIIIII,as fotos peguei todas!!!
eu amoooooooo D+++ o Jensen & o Jared assisti todas as temporadas de Supernatural e tenho todos os DVD’s das temporadas!!!
AMOOOOOOOO ELES D++++++++!!!!
eu amo eles ,adoro eles
gostosos
nOssa..eu amei…Dean £ Sam são o maximo!!!
eu gosto mais do Sam…
mt lindoOoOs!!!
eu amo vcs eu assisto todos os dia pena que vcs nao vao continuar as9:10 eu queria desejar feliz ano ovo para vcs tchal
amo vcs lindos do meu coraçao
PARABENS JENSEN VC COMO O A TOR DIM FAZ UM BELO TRABALHO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \PARABENS OTIMO TRABALHO BJSSSSSSSSSSSSSS TE ADORO
VC É DE MAIS NOS FANS DE GATO COMO VC TE AMAMOS TA BJSSSSSSSSSS SINTIA VIVI CARLA CARINA BIANCA IZABELA MARIA CLARA VITORIA CAROL MARLI BEATRIZ LISA ANA KAROLAINE PERLA FABIANA ELAINE JOICE JESSICA LUZIA BABARA SIMONI CATIA IVONE ANA CLAUDIA KHEZIA TALIA TALI MARTINS GABRIELA FERNANDAFLAVIANA VANESSA DARCI LIGIA PATRICIA LUSIA SANDRA ROSE DANIELA MARIA NATALIA YNGRIDI IVETI LUCIANA LUANA CAMILA CRIS LAINE TODAS NOS SOMOS LOUCAS POR DIMMMMMMMMMMMMM NOS TE QUEREMOS
MUITO MESMO VENHA PARA NOS GOSTOSÃO ESTAMOS A SUA ESPERA
eu amo demais o jensen ackles eo jared padalecki eles sao muito gostosos nosa a boquinha do dean e maravilhosa eo corpo do semmy entao nem se fala alem disso sao otimos atores so nao gosto porque eles sao noivos isso e que eu tenho raiva mais tudo bem espero que a serie volte para o bresil o mais rapido dean semmy eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo muito vcs
OI ADORO VCS BEIJOS XAU XAU
ADOOOREEIII!!!!DELÍCIAS!!! LIIINDOOOOSSSS!!!!!
Eu adoro muito esse ator maravilhoso ele é de mais de bom.
sou alucinada por ele adoro de paixão,alem disso ele é um Deus Grego muito lindo e com certeza muito gostoso.Gostaria de dar os parabens pra ele pois seu trabalho e principalmente seu talento é espetacular.Um abraço.
jensen eu queria casar com vc