Foto oficial dos lobos de “Lua Nova”

Há um mês, divulgamos aqui os atores que interpretariam os lobisomens em “Lua Nova”, sequência de “Crepúsculo” nos cinemas. Agora a Summit Entertainment liberou a primeira foto oficial da alcatéia, sem Taylor Lautner (que interpreta Jacob Black) e Tyson Houseman (que viverá Quil Ateara).

Um dos pré-requisitos para integrar o pack era comprovar ser nativo-americano ou descente de primeira geração, já que no livro eles pertencem à tribo Quileute. Além disso, o diretor Chris Weitz tratou de colocar os escolhidos em um “Wolf Camp” – um treinamento para aprenderem a agir como os lobos, além de cuidar da forma física dos rapazes.

Porém, Weitz já adiantou que, mesmo com toda essa malhação, seria humanamente impossível atuar na mesma proporção dessas feras – os lobos têm o tamanho de cavalos, além de correrem nas 4 patas – e por isso, as transformações dos atores serão geradas por computador, mas mantendo características para que cada lobo pareça familiar. “Todos eles terão os olhos dos atores”, diz o diretor.

Confira abaixo – da esquerda para a direita, estão Alex Meraz (Paul), Chaske Spencer (Sam Uley), Bronson Pelletier (Jared), e Kiowa Gordon (Embry):

Comente

 

"Ressaca de Amor"

"Ressaca de Amor" (Forgetting Sarah Marshall) conta a estória de Peter (Jason Segel), um compositor de scores para séries de TV que, apesar de namorar a bombástica atriz Sarah Mars[...]