folder Filed in Séries de TV
Supernatural 6x01 fotos, sinopse, comentário
Assesoria comment 0 Comments access_time 3 min read

Dia 24 de Setembro estreiou na America do Norte a 6 temporada de Supernatural, entitulado “Exile on Main Street” o primeiro episódio retoma onde vimos a 5 temporada terminar, mas antes eles preenchem algumas lacunas.

A sinopse oficial:
“Se passou um ano e Dean desistiu de caçar e vive agora com Lisa e o filho dela Ben. Misteriosamente livre de sua jaula no Inferno, Sam encontra Dean e lhe diz que ele precisa retornar às caçadas e introduz Dean a um mundo – uma família – que ele nunca soube que existiu: os Campbells, a família de sua mãe, liderados por ninguém menos que seu avô Samuel (Mitch Pileggi).”

Trailer:
httpv://www.youtube.com/watch?v=2QIYawjS_pE

Pare por aqui se você não quer ler SPOILERS!

Dean agora é um homem de família, que cuida do seu entiado Ben, de sua esposa Lisa e vai para a trabalho todos os dias, mas ele não deixou a sua vida de caçador totalmente para traz. Nos flashes que mostram o cotidiano da vida de Dean, eles nos mostram também que ele mantém antigos hábitos, como um pentagrama debaixo do tapete de casa para evitar entrada de demônios, mantém uma arma perto da cama, e o seu carro de caçadas guardado na garagem. Ah claro, ele ainda é um magnético atrator de mulheres bonitas, só que agora ele está comprometido e não quer saber delas.. isto é que eu chamo de amadurecer!

Mas claro que o sossego não pode durar para sempre na vida de um caçador, e de repente Dean começa a ver problemas relacionados com demônios. Eis então que Sam surge para ajudá-lo.
Mas Sam não estava no inferno, numa jaula??
Não. Ele está livre a aproximadamente 1 ano, ou seja quase o tempo todo, mas decidiu deixar Dean ter uma vida normal, e seguir as caçadas.. mas não está sozinho, ele está com seu avô Samuel Campbell, e seus 3 primos também Campbell.

Dean fica indignado, por não saber, e mais ainda quando descobre que Bobby também sabia.
Eles preferiram deixar Dean levar uma vida normal…
Mas agora com os monstros caçando ele, e sua família, Dean precisa decidir se volta às caçadas com Sam, ou se fica com Lisa.

Dean gostaria de voltar a ficar com Sam, mas ele tem uma responsabilidade: proteger Lisa e Ben, que agora correm perigo graças à ele, então decide ficar com Lisa e Ben.
Sam continua as caçadas com os Campbell, que parecem ter um plano secreto para os demônios que encontram, qual será a deles?
Vamos ver o que nos espera no próximo episódio… 6×02 “Two and Half men”.

Clip com Spoilers do 6×01: O reencontro
httpv://www.youtube.com/watch?v=yNWbbqxYR48

O que não tem preço:
Dean não dar bola para a garçonete bonitona do Bar.
O reencontro dos irmãos Winchester.

cador com Dean exile on main street mitch pileggi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cancel Publicar comentário