folder Categoria(s) Séries de TV
Supernatural para todos
Assesoria comment Comentários access_time 3 minutos

Depois que foi exibida no canal aberto SBT a série Supernatural, produzida pela Warner Bos e exibida nos USa pela CW, ganhou mais fãs brasileiros e até consegui ganhar mais destaque na emissora de cabo que a transmite aqui o Warner Channel.

Mas como Supernatural pode ser uma série para todos os públicos?

Supernatural tem como base uma história de família, que sofre conflitos como todas as famílias, John Winchester (Jefrey Dean Morgan) é viúvo, que ama seus filhos mas é muito dedicado ao trabalho, Dean (Jensen Ackles) o filho mais velho segue os passos do pai e prossegue com o negócio da família e Sam (Jared Padalecki) o filho mais novo se revolta e segue para a faculdade pois não quer seguir o negócio da família.
Tudo seria muito normal se Mary (Samantha Smith), a mãe deles não tivesse sido morta por um demônio e o negócio da família fosse caçar monstros pelas cidades Norte Americanas.

Para as garotas, incluindo eu, os rapazes são um colírio, que a cada ano conseguem ficar mais bonitos.
Para os garotos, o rock da trilha sonora e a ação das caçadas faz cada episódio valer a pena.

Mas a série é muito mais que isso. Sempre muito criativas, as histórias contam as lendas urbanas dos USA que trazem um fundo de verdade, fazendo com que muitas vezes tenhamos medo de ver os episódios no escuro.
Foi assim pra mim, eu relutei para começar a ver a série pois tinha medo, mas depois que começei nunca mais consegui parar.

Supernatural já conta com 5 temporadas, a cada uma delas com histórias mais cativantes que vão de demônios a anjos, passando por diversos outros tipos de monstros, como vampiros, lobisomens e outros que eu nunca tinha ouvido falar.
Na quinta temporada foi ao auge e culminou com o Apocalipse.

Para felicidade dos fãs, como eu, a sexta temporada estréia dia 24 de Setembro na America do Norte e pode não ser a última, segundo a presidente da CW e Sera Gamble nova diretora da série, contará histórias da família Campbel, o lado materno dos irmãos Sam e Dean, e mostrará mais a fundo de onde vem os monstros.

O primeiro episódio(6×01) se chama “Exile on Main Street” e tem a seguinte sinopse:
“Se passou um ano e Dean desistiu de caçar e vive agora com Lisa e o filho dela Ben. Misteriosamente livrede sua jaula no Inferno, Sam encontra Dean e lhe diz que ele precisa retornar às caçadas e introduz Dean a um mundo – uma família – que ele nunca soube que existiu: os Campbells, a família de sua mãe, liderados por ninguém menos que seu avô Samuel (Mitch Pileggi).”

canal aberto john winchester lendas urbanas Supernatural uma