folder Filed in Séries de TV
Supernatural 602 comentario, sinopse e foto
Assesoria comment 0 Comments access_time 2 min read

A jornada dos irmãos Winchester continua, Sam caçando com os Campbell e Dean tentando proteger a sua nova família.

Abaixo a sinopse do episódio 6×02 Two and Half men:

SAMUEL CRIA CONFLITO ENTRE DEAN E SAM —
Sam (Jared Padalecki) investiga um caso de bebês desaparecidos que seus pais foram mortos. Em uma das cenas de crime, ele descobre um bebê que foi deixado para tráz e liga para Dean (Jensen Ackles) pedindo ajuda. Relutante em deixar Lisa (Cindy Sampson) e Ben (Nicholas Elia), Dean finalmente concorda em encontrar Sam e surpreende seu irmão em como ficou paizão…. Os irmãos levam o babê para Samuel (Mitch Pileggi), que decide criá-lo como caçador, o que enffurece Dean. Entretanto, antes que eles possam decidir o futuro do bebê, um shape-shifter entra e tenta raptar o bebê.
Episódio dirigido por John Showalter e escrito por Adam Glass (##602).
Trailer

O comentário abaixo contém Spoilers:

Saber que a qualquer momento a sua nova família pode ser atacada faz com que Dean se torne um pai nervoso e cauteloso até demais, não permitindo que saiam da casa e fazendo com que mudem de casa.
Lisa então diz para Dean que ele é um caçador de monstros, e que ele deve ir caçar, e quando puder vir para casa e ficar com eles.
Parece que finalmente conseguiram adicionar um papel feminino de sucesso em Supernatural, Lisa é uma ótima adição e dá para Dean uma maturidade que até então ele não tinha.

Enquanto isso Sam cuida de um caso com bebês e acaba encontrando um pequeno abandonado, o que o faz ligar para Dean pedindo ajuda. Cuidar de uma bebê de 6 meses não é coisa fácil e os irmão descobrem que o garoto é na verdade filho de um shape-shifter, o que o torna ainda mais complicado, afinal como levar um menino que muda de forma a toda hora para um orfanato?
Entra então Samuel, que sugere que ele seja criado pelos Campbell. Dean não gosta da idéia de ver o garoto criado para ser um caçador e parece não confiar neles, mas antes que algo possa ser decidido um “super-shape-shifter” aparece e leva o garoto embora.

A nova temporada de Supernatural está diferente, não só pelas histórias, mas pela forma com que elas estão sendo contadas, e o final deste episódio não ter encerrado o caso é uma mostra disso.

com dean jensen john showalter mitch pileggi uma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cancel Publicar comentário