folder Filed in Cultura Nerd, Livros
Editora Draco: Aniversário e Promoção 50% Off
Rober Pinheiro comment 0 Comments access_time 3 min read

Sabe aqueles buracos na sua estante que ainda não foram preenchidos por causa daquele outro buraco, o do orçamento? Não se preocupe. Este problema está, pelo menos, 50% mais fácil de ser resolvido!

Para comemorar seu 3º aniversário, a Editora Draco resolveu dar um presente para os apreciadores de ficção cientifica, fantasia & terror e colocou todo o seu catálogo para venda com desconto de 50%. Isso mesmo, o catálogo inteirinho pela metade do preço!

A promoção vale para quem fizer a compra via site [http://blog.editoradraco.com/] e abrange, inclusive, os livros ainda em pré-venda. Dieselpunk, Vaporpunk, Coleção Imaginários, Meu Amor é um Vampiro/Anjo/Mito… tudo 50% off.

As regras para participar da promoção, os descontos e a lista de livros da editora estão todos detalhadinhos lá no site. Só passar lá, escolher aqueles que faltam pra completar a coleção e mandar bala!!!

Ah, detalhe importante: essa promoção só valerá até o dia 25 próximo. Então, corra!!!

Aproveitando, pedi ao editor Erick Santos Cardoso que fizesse um resumo desses três anos de caminhada e nos contasse o que ainda virá por aí.
Então…

“A Draco completa em 2012 três anos de existência, mas ouso dizer que isso não é nem o começo da nossa atuação. Com mais de 40 títulos impressos e mais de 50 e-books, tenho definido esse #AnodoDragao como o último ano da formação de catálogo básico da editora.
Ainda em 2012, teremos diversos lançamentos, além dos já ocorridos na Fantasticon, como A Morte é Legal, Space Opera II, O Andarilho das Sombras, Erótica Fantástica, Lugar de Mulher é na Cozinha e Imaginários Vol. 5. O interessante do Imaginários Vol. 5, aliás, é que ele é praticamente feito só de novos autores; não há veteranos no grupo. E não só essa antologia aberta, como todas as outras, têm nos apresentado muita gente legal que escreve bem, tem visões e repertórios diferentes e agregam muito ao nosso catálogo. Para o final do ano teremos Super-Heróis, Solarpunk, Dragões, Excalibur, Imaginários HQ e mais algumas surpresas que podem surgir caso tudo continue andando bem.

O que foi possível tirar dessa experiência até então é que há como fazer um trabalho que flutue em diversos ciclos sem atrapalhar a qualidade e relevância dos títulos. Hoje temos títulos que vão desde o mainstream, policial, chick-lit / infantojuvenil, FC, terror e fantasia. Enquanto a distribuição ainda continua sendo o maior desafio, o retorno de nossos clientes — tanto nas mídias como dos parceiros distribuidores — tem sido cada vez melhor, o que nos indica que há um caminho. Só não podemos, nem de longe, pensar que isso é o suficiente, que estamos fazendo tudo certinho. Há muito que aprender e se podemos comemorar algo é que finalmente há um norte.

Para 2013, teremos o início real do mercado de e-books. Temos boas expectativas do que está por vir graças à ótima aceitação dos nossos eletrônicos esse ano. Enquanto o e-book nos dá alcance praticamente mundial, não queremos perder de vista a importância de uma presença cada vez maior e mais abrangente nas lojas físicas. A Draco diminuirá o seu ritmo de lançamentos ano que vem, mas isso não quer dizer que trabalharemos menos. Muitas ações e novidades estão no escopo e estamos entusiasmados com as possibilidades”.

Para conferir a promoção de 3 anos da Editora Draco, acesse o site: http://blog.editoradraco.com/

[sws_author_bio user=”rober” size=”96″ class=”gray-noborder-round” authorposts=”” name_format=”%s”] [/sws_author_bio]

Editora Draco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cancel Publicar comentário