folder Categoria(s) Séries de TV
Emilie de Ravin em "Lost"
Sissi Freire comment Comentários access_time 2 minutos

Emilie de Ravin teme pelo destino de sua personagem em “Lost”

Vocês podem até pensar que ser um dos atores de Lost deixa a pessoa em vantagem, sabendo muito da trama. Puro engano. Emilie de Ravin, que interpreta Claire, tem as mesmas dúvidas que os milhões de fãs espalhados pelo mundo, inclusive o fato de a Kate (Evangeline Lilly) do futuro estar com o filho de Claire, Aaron.

“Eu fico me perguntando onde exatamente a Claire está.”diz Emilie. “Será que ela ainda está na Ilha? Ela morreu? O que aconteceu com ela?” E ela logo adianta que os telespectadores não vão descobrir isso no episódio que vai ao ar hoje. “O que aconteceu com a Claire é uma das perguntas que permanecerá no ar, e a season finale vai ter muito mais perguntas do que respostas. Fora isso, não posso contar mais nada.”

Da última vez que vimos Claire, ela havia se separado de Aaron e estava calmamente sentada na cabana de Jacob. O que foi aquilo, hein?

“Ela não é má, mas tem algo acontecendo que eu não sei explicar. Eu parei de fazer perguntas há muito tempo. Vocês não vão descobrir nada e sempre existem coisas a serem descobertas.”

Uma coisa Emilie confirma, veremos Claire nesse último episódio. Ela vai aparecer em um lugar inesperado.

Apesar de ter deixado de fazer perguntas e se identificar com sua personagem pela força que ambas tem, Emilie confessa que teve problemas para se ajustar à mudança de elenco, especialmente depois da saída de Dominic Monaghan, cujo personagem Charlie era o interesse romântico de Claire.

A season finale de LOST vai ao ar hoje nos Estados Unidos.