folder Categoria(s) Quadrinhos
Webcomic de Heroes de volta!
Sissi Freire comment Comentários access_time 2 minutos

Há muito tempo atrás, em uma Internet muito distante, os criadores de Heroes decidiram que um webcomic semanal combinaria perfeitamente com a série que eles estavam produzindo. Quer dizer, Heroes é sobre super-heróis. Então a cada semana, durante a primeira temporada da série, um artista diferente nos brindava com uma edição de mais ou menos cinco páginas da webcomic, falando sobre a estória de um dos personagens, ou nos apresentando um novo personagem nunca antes visto nas telas. No fim das contas, as webcomics foram colocadas todas em um volume e vendidas. A Galáxia então ficou em paz.

Mas eis que o Senhor das Trevas, também conhecido como Greve dos Roteiristas, assolou nosso universo, e a produção do show foi paralizada, e isso afetou a produção da webcomic. Uma tristeza para nós, fãs já acostumados com a guloseima semanal. E novamente a galáxia estava com problemas. Felizmente a greve não demorou tanto assim, e as coisas voltaram ao normal e apesar de Heroes não ter voltado as telas de imediato, sabemos que tem espaço garantido na grade de 2008-2009, logo tudo está bem. Ou quase tudo, uma vez que os fãs continuam na expectativa da webcomic.

Pois bem, não precisam mais ficar preocupados, caríssimos fãs de Heroes, pois a webcomic estará, em breve, em um browser pertinho de você. Essa informação foi passada por Mark Sable, um dos escritores da webcomic de Heroes e que atualmente escreve, para a DC Comics, Cyborg e Two-Face: Year One.

Em uma entrevista, Sable disse, extra-oficialmente, que a webcomic de Heroes retornaria durante o verão americano. Os protagonistas serão velhos conhecidos dos fãs, mas também serão apresentados novos personagens. E uma novidade: de acordo com Sable, as webcomics vão focar em um time de agentes que trabalham para a Companhia.