folder Categoria(s) Destaque, Quadrinhos
"XIII", em quadrinhos
Assesoria comment Comentários access_time 1 minutos

A Panini Comics está lançando no mercado nacional um título belga cujo enredo é um tanto familiar, mas que tem um charme todo especial.

Depois de resgatado em uma praia, inconsciente, por um casal, um homem acorda para descobrir-se convalescente de ferimentos e vitima de amnésia.

“Identidade Bourne” é uma comparação óbvia para “XIII”, mas embora seja tão semelhante a seu predecessor, o quadrinho já se desdobrou em jogo – XIII-The Game – e vai ganhar uma adaptação cinematográfica em 2009 (“XIII”) estrelada por Val Kilmer.

O nome com o qual é batizada a série se deve a enigmática tatuagem em seu corpo, cuja origem ele desconhece e toda história se baseia em suas tentativas de descobrir mais acerca de si mesmo e do motivo de estarem tentando matá-lo.

Na versão cinematográfica, o personagem principal descobre-se o centro de uma trama intrincada que envolve o assassinato da primeira presidente americana durante o discurso do dia da independência, enredo no qual filme e quadrinhos andam de mãos dadas.

Adquira o quadrinho “XIII” aqui mesmo[bb].

Ou abaixo:

_NOME_