folder Categoria(s) Orgulho Nerd, Séries de TV
Clima noir em "One Tree Hill"
Sissi Freire comment Comentários access_time 2 minutos

O cinema noir, que foi febre em Hollywood durante as décadas de 40 e 50, tem um certo mistério que agrada seus fãs. Geralmente produzidos em preto e branco e recheados de flashbacks, narrações, homens cínicos e “femme fatales”, o noir é muito atraente a diretores e escritores, o que nem sempre significa sucesso em suas empreitadas na TV. Exemplo disso são os episódios noir criados para “Charmed” “Smallville”, que apesar de terem tentado agradar não obtiveram muito sucesso.

Mas, persistência é a palavra chave nesse negócio, e ao ser entrevistado pela The CW Source durante o Teen Choice Awards, Chad Michael Murray revelou que ele está escrevendo um episódio para a nova temporada de One Tree Hill… e que será um episódio noir. Será que essa notícia terá efeito positivo para o seriado ou será um desastre total?

Quando perguntaram a opinião de Chad ele disse, “Vamos ter uma ótima temporada esse ano. As coisas esquentaram, matamos algumas pessoas e eu escrevi um episódio. Ele terá um clima noir dos anos 30. Tipo Casablanca encontra Dick Tracy, e Mark [Schwahn], adorou a idéia. Eu peguei os seis anos da série e coloquei em clima dos anos 30.”

Chad também revelou que o episódio, que começa a ser filmado em outubro, será o de número 13 da temporada e ele está contando em ficar por trás das cameras, dirigindo episódios, ainda esse ano.

Antes que eu começe a delirar se um episódio noir de One Tree Hill vai ser bom ou ruim, ou se Peyton (Hilarie Burton) e Brooke (Sophia Bush)ficariam lindas nas roupas de época, preciso me perguntar se Chad realmente falou sério sobre a morte de alguns personagens. Esse tipo de comentário só pode ser uma brincadeira, ou algo extremamente sério. Se ele estava mesmo falando sério, vou perder minha noite de sono me perguntando qual personagem de OTH partiu desta para melhor e, sinceramente, espero que não tenha sido Dan Scott, ou eu vou considerar a idéia de ir fazer um protesto na frente da CW.

A sexta temporada de One Tree Hill estréia dia 01 de setembro na CW americana.

One Tree Hill