folder Categoria(s) Colecionáveis
Novidades Consumistas
Sissi Freire comment Comentários access_time 1 minutos

Para os fãs que adoram gastar dinheiro com merchandise dos seus filmes e seriados favoritos, segurem-se nas cadeiras.

Iron Man: Foram lançados 4 mini mates do filme: versão “Final Battle” do Iron Man e do Iron Monger com as armaduras quebradas depois da batalha,  um do playboy Tony Stark e outro do vilão Raza.  Desenhados  pela Art Asylum, cada mini-figura tem 5 cm de altura com 14 pontos de articulação, tem edição limitada em 3.000 sets e cada um custa US$15,99.

Outra novidade vem de Heroes.  Produzida pela  Mezco Toyz, a action figure de Claude, interpretado por Christopher Eccleston, o “homem invisível”. Ele vem com metade do corpo aparecendo e metade “invisível”, e vem com acessórios legais como uma carteira, um cajado e o melhor amigo das pessoas invisíveis: um pombo.  Por  US$19,99 e com data de lançamento prevista para outubro de 2008.

Por último, mas não menos importante, chega ao mercado o Bad Robot, robô de estimação de JJ Abrams que sempre aparece no fim dos episódios do diretor, como Alias e Lost.  Bad Robot teve três exemplares sorteados na San Diego Comic-Con, no stand da Paramount.  Ele foi produzido em edição limitada de 500 unidades e não temos ainda acesso ao preço ou a disponibilidade de venda.

Brinquedos