folder Categoria(s) Orgulho Nerd
Alexander Skarsgard pode ser Thor
Tita Mirra comment Comentários access_time 1 minutos

Rumores apontam que o suíço Alexander Skarsgard, o vampiro Eric Northman de “True Blood”, pode ser o Deus do Trovão dos estúdios Marvel. O ator e diretor Kenneth Branagh foram vistos almoçando juntamente com dois outros sujeitos e, como não possuem nenhuma ligação a não ser o fato de ambos serem representados pela mesma agência, especula-se que o assunto da mesa era o filme “Thor”.

Uma coisa é certa: o ator preenche todos os requisitos que a Corona Coming Attractions, empresa encarregada do elenco, está buscando. “Homem, entre 25-30 anos, no mínimo 1,80 m de altura, loiro, fisicamente forte, muito bonito, ocasionalmente narcisista, petulante e selvagem. Um guerreiro natural, charmoso e sagaz, e verdadeiramente humilde para se tornar no maduro protagonista do longa”. Além disso, o cara já tem Asgard no sobrenome (coincidência?) e sua personagem em True Blood é um antigo guerreiro viking.

O jeito é aguardar pela confirmação do elenco, o que não deve demorar muito já que o filme tem previsão de estréia para julho de 2010.

Alexander Skarsgard Cinema Kenneth Branagh Marvel Thor