folder Categoria(s) Cinema, Destaque, Orgulho Nerd
"Anjos da Noite - A Rebelião"
Tita Mirra comment Comentários access_time 2 minutos

Estréia hoje o terceiro filme da série “Anjos da Noite” (“Underworld”), que retorna no tempo para mostrar o nascimento e ascensão dos bárbaros Lycans (uma linhagem de violentos lobisomens).

A história, que já havia sido apresentada através de flashbacks no primeiro filme, agora conta em detalhes os motivos que levaram Lucien (Michael Sheen) a se rebelar contra Viktor (Bill Nighy) – líder dos mercadores da morte (como os aristocratas vampiros eram conhecidos) – deixando para trás seu passado de servidão para liderar a revolta dos lobisomens.

Único da raça Lycan com a capacidade de se transformar quando quer, Lucien servia à classe dos vampiros, protegendo o clã mesmo que isso significasse matar seres de sua própria raça. Além disso, mantinha em segredo um envolvimento amoroso com Sonja (Rhona Mitra), filha de Viktor. A descoberta desse relacionamento, e as consequências geradas pelo mesmo, é o estopim da milenar batalha entre as espécies.

Como se trata de histórias complementares, torna-se essencial assistir os filmes anteriores. Afinal, são os acontecimentos desse terceiro filme que levam a vampira Selene (Kate Beckinsale) a enfrentar, séculos mais tarde, não apenas Lucien como também o próprio Viktor, cujo desfecho só será revelado em “Anjos da noite – A evolução”.

Com direção de Patrick Tatopoulos, especialista em efeitos especiais, “Anjos da Noite – A Rebelião” mantém a mesma competência técnica dos anteriores e ainda revela um dos mais dramáticos segredos da franquia – que, claro, não vamos contar aqui para não perder a graça.

Assista ao trailer legendado abaixo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=0-js1ZFiH1w

Anjos da Noite Cinema Underworld