folder Categoria(s) Orgulho Nerd
Melrose Place recebe novos moradores
Sissi Freire comment Comentários access_time 2 minutos

Melrose Place nunca foi tão badalado. Ok, pode ser que eu esteja exagerando, mas confesso que a excitação em ter de volta as telas o endereço que eu mais amava na adolescência me deixou meio exagerada mesmo.

Como se não bastasse ter de volta o cenário imortalizado por Darren Star durante as sete temporadas da série, dois rostos conhecidos das antigas estarão de volta também: Sydney Andrews (Laura Leighton) e Michael Mancini (Thomas Calabro) marcam presença para dar um charme todo especial a essa nova versão da série onde pessoas voltavam dos mortos – loucas, mas voltavam -, fingiam cegueira e Amanda Woodward (Heather Locklear) roubava o namorado de todas as outras mulheres.

Melrose Place foi um marco da década de 90 nos Estados Unidos, e logo se transformou em febre no Brasil, competindo com a já badalada Barrados no Baile. Exibida pela Rede Globo de 1994 a 1998, a série ganhou seu espaço na grade nacional e passou a ser exibida também pela Rede Bandeirantes a partir de 1996, mas você ainda pode conferir a série original em reprises pelo canal de tv a cabo Sony.

Agora em 2009 a CW traz para as telas a nova versão – ainda não sei se posso chamar de melhorada ou não – de Melrose Place. Encabeçando o elenco como a provável nova versão de Amanda Woodward, chega Katie Cassidy (Supernatural) e sua personagem Ella Simms. Pelo trailer já deu para perceber que o clima em Melrose continua o mesmo, muita safadeza – em todo os sentidos – acontecendo por todos os lados, e culminando com um cadaver boiando na piscina – ah, a piscina – logo no primeiro episódio.

Mentiras, traições, roubos, sedução, assassinatos e muita puxação de tapete e furação de olho. Agora só falta o limpador de piscina….

httpv://www.youtube.com/watch?v=y5MMLfeXChQ

melrose place