folder Categoria(s) Cinema, Destaque, Orgulho Nerd
Atriz de "Crepúsculo" e "Lua Nova" será substituída
Tita Mirra comment Comentários access_time 1 minutos

Rachelle Lefevre, atriz que interpretou a vampira Victoria em “Crepúsculo” e “Lua Nova”, será substituída no terceiro filme da saga. O motivo: a atriz se comprometeu com outro projeto cinematográfico – o filme “Barney’s Vision” – que coincide com as filmagens de “Eclipse”, curiosamente o filme em que sua personagem teria mais destaque.

Tanto a Summit Entertainment quanto Rachelle Lefevre se dizem decepcionados com a decisão. A atriz alega que seu contrato lhe permite participar de produções por um curto período de filmagens e não imaginava ficar de fora do filme por conta de apenas 10 dias de ausência dos sets. Já o estúdio afirma que estão agendadas cenas importantes em locações que só estarão disponíveis justamente nesse período e que, se atriz estivesse realmente comprometida com a saga, deveria ter consultado o calendário das filmagens antes de firmar qualquer outro compromisso.

A Summit já anunciou a atriz substituta – Bryce Dallas Howard, de “Homem Aranha 3” e “A Vila” – e disse estar muito feliz por uma atriz tão talentosa aceitar esse papel.

As filmagens de “Eclipse” acontecerão entre 17 de agosto e 31 de outubro de 2009, em Vancouver (Canadá), e a data de estréia nos cinemas é 30 de junho de 2010.

Bryce Dallas Howard homem aranha 3 Lua nova Rachelle Lefevre