folder Categoria(s) Orgulho Nerd
Ghostfacers vira Spin-Off
Assesoria comment Comentários access_time 1 minutos

A série Supernatural ainda não tem a sua 6º temporada confirmada, mas já ganhou um Spin-Off (serie derivada dela) chamado “Ghostfacers”.
A nova série irá direto para a internet e está sendo produzida pela Wonderland e Warner Bros Tv, e conta como produtores executivos McG, Peter Johson, Jeff Grosvenos, Phil Sgriccia e Erik Kripke.

O “Ghostfacers” se originou no episódio “Hell Hound” da primeira temporada de Supernatural, onde um grupo caçava fantasmas. Fizeram uma segunda aparição na 3º temporada no episódio “Ghostfacers”.

A Wonderland já começou a produção do projeto, que terá inicialmente 10 episódios de 3 minutos, onde se poderá acompanhar um time de caçadores de fantasmas que gravam suas própias caçadas.
Os atores principais são A.J. Buckley (“CSI: NY”), Travis Wester (“Bones”), Brittany Ishibashi (“Supernatural”) e Austin Basis (“Life Unexpected”).

A primeira estória mostrará os “Ghostfacers” na investigação de um cinema que acreditam ser assombrado pelo fantasma de uma jovem atriz. (interpretada por Kelly Carlson de “Nip/Tuck”).

Fonte: Variety