folder Categoria(s) Orgulho Nerd
"Being Human" é renovado
Sissi Freire comment Comentários access_time 2 minutos


A BBC Three acabou de encomendar a terceira temporada do drama sobrenatural “Being Human” e anunciou que os três atores principais da série – Russell Tovey, Lenora Crichlow e Aidan Turner – estão confirmados no elenco. Atualmente a série está em sua segunda temporada na Inglaterra e já estamos sabendo que a terceira temporada mostrará os amigos se mudando para Wales.

“A BBC Three continua nos dando uma grande oportunidade de trazer para as telas um drama ambicioso e incomum, e estamos muito excitados com a chance de trazer “Being Human” para um novo território.” disse Rob Pursey, produtor executivo da série. “Com essa nova locação em mente, já estabelecemos novas estórias e novos personagens e também planejamos disponibilizar conteúdo online exclusivo para preencher as lacunas.”

Para quem não sabe, “Being Human” é um drama/comédia sobrenatural produzido pela BBC que mostra três jovens na casa dos vinte e poucos anos que dividem um flat em Bristol, tentando viver uma vida normal… apesar de não serem nada normais. Mitchell é um vampiro, Annie é uma fantasma e George um lobisomem. Saiba um pouco mais sobre os personagens:

Mitchell (Aidan Turner) é um vampiro boa pinta, que ao contrário de George tem jeito com as mocinhas e é muito confiante em seu taco. Mas ele trava uma luta diária para manter sua dieta livre de sangue.

George (Russell Tovey) é um mocinho adorável, que luta com sua dupla identidade geeky em um hospital que uma noite por mês se transforma em um faminto lobisomem.

Annie (Lenora Crichlow) completa o trio como a faladeira fantasma que não tem nenhuma auto-confiança e precisa desesperadamente de compania. Ela ainda está ligada ao seu namorado, com o qual deveria se casar se não tivesse sofrido o acidente que a transformou em fantasminha… e o pobre rapaz é o senhorio do apartamento onde os três moram.

Infelizmente a série ainda não está sendo exibida no Brasil.