folder Categoria(s) Cinema
Até a data de estréia de Eclipse...
Assesoria comment Comentários access_time 2 minutos

…o que os fãs têm de fazer é esperar e ler aqui e ali as novidades a respeito da produção bem sucedida da Saga Crepúsculo (The Twilight Saga).

O diretor David Slade – do ótimo “30 Dias de Noite” e do magnífico “MeninaMá.com” – parece ser a escolha perfeita para emprestar credibilidade para o filme que, embora bem sucedido junto ao público mais jovem, vem provocando desgosto nos fãs mais conservadores do conceito da Persona Vampirica.

David Slade tem como marca registrada o movimento constante de câmera e o uso de muito pouca luz em suas cenas, o que pode mudar um pouco o aspecto geral do terceiro filme da saga e, por conta de seu potencial técnico, impactar positivamente o resultado.

Diretor de clipes musicais para Stone Temple Pilots, 3 Colours Red, Maxim, POD, The Stereophonics, Muse, System of a Down, Aphex Twin, The Music, TRUSTcompany e outros, Slade tem experiência suficiente para fazer com que a espera até 30 de Junho de 2010 valha cada dia transcorrido até lá.

Eclipse vai trazer de volta Bella (Kristen Stewart), que fica em perigo quando Seattle é devastada por uma série de mortes misteriosas e uma vampira continua a persegui-la em busca de vingança. Bella, nesta parte da Saga Crepúsculo terá de escolher entre o amor por Edward (Robert Pattinson) e a amizade suspeita com Jacob (Taylor Lautner) – que pode aumentar a animosidade entre vampiros e lobisomens. O dia de sua graduação está no horizonte e Bella tem de tomar decisões que vão mudar sua vida.

Nesta quinta feira vai ser lançado o trailer de Eclipse, mas, por enquanto, fique com o teaser trailer.

Teaser Trailer

Poster de Eclipse

Bella clipes musicais com Crepúsculo david slade Eclipse Edward Cullen Forks Jacob Black Robert Pattinson Saga stone temple pilots The Twilight Saga Twilight