folder Categoria(s) Séries de TV
Supernatural comemora o 100º episódio
Rober Pinheiro comment Comentários access_time 1 minutos

Na semana em que comemora a marca de 100 episódios, a série Supernatural leva ao ar uma história que pode dar uma guinada na trajetória dos irmãos Winchester até aqui.

No episódio “Point of no Return” [Sem saída, em tradução livre], o 18º da quinta temporada, Dean, exausto e frustrado diante de tanta atrocidade, começa a considerar que a única possibilidade de impedir que Lúcifer vença e destrua a Terra é aceitar ser possuído, tornando-se o receptáculo do arcanjo Michael. Porém, sem que Dean saiba, os anjos armam um plano B. Dean, Sam, Castiel e Bobby ficam horrorizados com a ideia dos anjos e procuram Zacharia para impedir o começo do fim da Terra.

O canal Warner Channel liberou três clipes do episódio: o primeiro mostra uma das já clássicas discussões entre Dean e Sam. O segundo traz um bate-papo nada agradável entre Bobby e Dean e o terceiro, o mais interessante, mostra uma faceta do anjo Castiel ainda não vista na série.

O 18º episódio da quinta temporada de Supernatural vai ao ar nos Estados Unidos pelo CW na quinta-feira, dia 15/04. No Brasil, a série está sendo exibida na TV a cabo, também pela Warner Channel.

Clipe 01

Clipe 02

Clipe 03

canal warner channel Dean horrorizados os anjos Supernatural uma