folder Categoria(s) Cinema
Abigail Breslin, de Zumbis a Vampiros
Lucas Sigaud comment Comentários access_time 1 minutos

Abigail Breslin, que encantou o mundo como a pequena Miss Sunshine (além de ter estado também em “Sinais”, de M. Night Shyamalan), aparentemente está agora percorrendo as criaturas mais famigeradas do terror. Sua estréia no gênero foi com o cultuado Zombieland (“Zumbilândia”, em português), que conta ainda com Woody Harrelson e o candidato a oscar Jesse Eisenberg, concorrendo por “A Rede Social”.

Segundo a revista de entretenimento Variety, Breslin acaba de assinar para co-estrelar o filme de vampiros “Innocence” (ainda sem título em português) ao lado da excelente Julianne Moore. O filme será baseado no romance homônimo de Jane Mendelsohn, cujo livro anterior “I Was Amelia Earhart” rapidamente se tornou um bestseller nos Estados Unidos.

A história gira em torno da adolescente Becket após perder sua mãe e ser transferida para uma escola elitista, onde é, naturalmente, esnobada pelos demais alunos. Passando pelo seu relacionamento com seu pai, seus encontros com as intimidadoras Beautiful Girls, sua atração pela misteriosa enfermeira da escola, chega-se a uma série de pesadelos devastadores que ameaçam a vida de Becket enquanto enfrenta a transição para a fase adulta.

As filmagens estão programadas para começar no meio do ano.

Curiosidade: podemos conferir Abigail Breslin, ou pelo menos sua voz, no novo longa de animação da Paramount “Rango”, que conta ainda com Johnny Depp no elenco. Seu lançamento no Brasil está programado para o dia 4 de março.

abigail breslin com jane mendelsohn jesse eisenberg sua