folder Categoria(s) Cultura Nerd, Jogos
Multiplayer Wars - A próxima leva de FPS
Pedro Drable comment Comentários access_time 2 minutos

Se você gosta de FPS, ou jogos de tiro em primeira pessoa, o mercado de games tem algumas surpresas incríveis para 2011. Não basta fazer um jogo com enredo divertido, armas interessantes e bons personagens. Sejamos realistas: na era da PSN e da XBox Live, todos os olhos estão voltados para a experiência multiplayer. Prepare-se para ver os trailers de algumas das maiores promessas desse ano. Pelo menos, até agora.

Crysis 2

FPS futurista da Crytec. O primeiro jogo da série apresentou gráficos inacreditáveis para a época. Como agora a competição é apertada, o diferencial fica por conta das habilidades sobre-humanas dos personagens e suas roupas de nanotecnologia.

Bulletstorm

Feito em uma parceria entre a People Can Fly e a Epic Games, esse jogo promete um novo formato para o tradicional FPS. Aqui, não basta atirar. O negócio é matar com criatividade. A partir do sistema de “skillshots”, os jogadores não brigam pela própria vida, mas disputam para ver quem consegue mais pontos destruindo os inimigos das formas mais inusitadas.

Brink

Shooter criado pela Bethesda, a mesma empresa das séries Elder Scrolls e Fallout. Brink se diferencia dos demais pela customização brutal de personagens e armas, tornando as partidas um tanto quanto pessoais. O game conta ainda com o SMART, um sistema de movimentação que adiciona elementos de parkour ao tiroteio. Meu favorito da lista.

Killzone 3

A série Killzone, veterana da Gerrilla Games, volta com mais um capítulo, recheado de novas armas, personagens e evoluções dos temidos Helghast, os vilões da história. Killzone 3 contará ainda com alguns veículos, como jetpacks e outras surpresas, que prometem trazer um ar de novidade às batalhas multiplayer. Esse é exclusivo pra PS3.

Gears of War 3

E do lado dos exclusivos para XBox 360, chega o extremamente sangrento Gears of War 3. Com execuções dolorosas, armas gigantes e soldados de 200kg, o novo jogo da Epic Games promete um multiplayer mais rápido, violento e divertido. Ok, ok, tecnicamente, não é um FPS, por causa da visão “over the shoulder”. Mas tá valendo, vai.

Esqueci algum? Comente aí em baixo e a gente coloca na lista.
Boa guerra.

com crytec gears of war gerrilla jogo