folder Categoria(s) Cinema
Piratas do Caribe 4: Novo Pôster
Rober Pinheiro comment Comentários access_time 2 minutos

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas [Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides], quarto filme da franquia que [re]colocou as aventuras de pirataria no topo das bilheterias [e encheu os cofres da Disney] revelou mais um dos seus [muitos] belíssimos pôsteres.

Quem acompanha a série já está mais do que habituado às dezenas de criaturas bizarras que enchem a tela a cada nova cena, de piratas moluscos a deusas gigantes, de esqueletos amaldiçoados a krakens furiosos. Mas este pôster traz uma das criaturas [ou melhor, três] mais aguardadas desta sequência: as sereias. E, como em tudo na vida do capitão Jack Sparrow, aqui também não tem nada de moçoilas boazinhas de contos de fadas. O que estas três têm de bonitas, têm de perigosas!

Na história, cujo plot foi baseado no livro On Stranger Tides, de Tim Powers, Jack Sparrow [Johnny Depp] se vê às voltas uma mulher de seu passado [Penélope Cruz], o que significa encrenca na certa. Porém, o inesperado encontro vem acompanhado de muitas dúvidas: será que ele finalmente encontrou o amor de sua vida pregressa ou ela é apenas uma ladra cruel que quer usá-lo para encontrar a Fonte da Juventude?

Ao ser forçado a embarcar no navio do pirata Barba Negra [Ian McShane], Jack se vê no meio de uma inesperada aventura em que não sabe a quem temer mais: se ao pirata ou a mulher.

O roteiro de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas foi adaptado por Terry Rossio e Ted Elliot, que também cuidaram da história do primeiro filme.

O elenco traz Keith Richards como o Capitão Teague, Geoffrey Rush novamente como Barbossa, Stephen Graham na pele de Scram, um ajudante de Sparrow, Sam Claflin como o missionário Philip, Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.

No Brasil, o filme tem estreia prevista para 20 de Maio de 2011.

[sws_author_bio user=”rober” size=”96″ class=”gray-noborder-round” authorposts=”” name_format=”%s”] [/sws_author_bio]

astrid berg ian mcshane pôster stranger tides uma