folder Categoria(s) Eventos Nerds, Livros
Jessica Brody, de Karma Club, no Brasil
Assesoria comment Comentários access_time 2 minutos

A Editora Novo Século confirmou a vinda da escritora Jessica Brody para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 01 e 11 de setembro. A data de sua participação no evento, no entanto, ainda não foi divulgada.

Autora de títulos de grande sucesso entre o público jovem, Jessica Brody – que na verdade é formada em Economia – começou a escrever profissionalmente em 2005, e de lá pra cá tornou-se um dos nomes de maior destaque na Literatura Juvenil.

Karma Club – o mais recente romance juvenil publicado pela autora – terá lançamento no Brasil em maio, pela Editora Novo Século.

O romance conta a história de Madison Kasparkova, uma jovem comum e bem resolvida que, após uma grande desilusão amorosa, passa a questionar uma das suas principais convicções: o karma.

Madison pensava entender o karma e como ele afeta as pessoas. Para ela tratava-se de uma espécie de lei do Universo, um tipo de lei do retorno: quem pratica o bem, recebe boas coisas; quem pratica o mal, recebe algo ruim como forma de.

Depois de sofrer com a traição de seu namorado – com a menina mais popular da escola – e perceber que nada de punitivo acontece a eles, Madison decide fundar com suas duas melhores amigas o Clube do Karma, criando punições para as pessoas que lhes causaram problemas.

O que Madison não esperava é que sua tentativa de “equilibrar o universo” criando vinganças à sua maneira poderia causar um grande desequilibrio a sua volta.

[sws_author_bio user=”carol” size=”96″ class=”gray-noborder-round” authorposts=”” name_format=”%s”] [/sws_author_bio]

author bio convic Karma karma club uma