folder Categoria(s) Cinema
Missão Impossível 4
Assesoria comment Comentários access_time 2 minutos

Muitos ainda não perdoaram a série pelo fogueteiro “Missão Impossível 2”, uma obra prima do absurdo “composta” por John Woo no ano 2000.

Esquecendo a paródia de filme de ação que foi “Missão Impossível 2”, contudo, nos sobra um primeiro e sensacional filme de espionagem, o magnífico “Missão Impossível 3” e, ao que parece, o magnífico “Missão Impossível 4”, que ao que tudo indica, será tão interessante quanto o terceiro episódio da série.

O diretor Brad Bird não seria minha primeira escolha, uma vez que dirigiu “Ratatouille”, mas olhando mais detidamente ele esteve envolvido na direção de “The Iron Giant”, uma envolvente animação e – o que é o melhor – dirigiu o eletrizante “Os Incríveis” que, animação ou não, é excepcionalmente recheado de cenas de ação.

Para completar, embora percamos a presença de J.J. Abrams (“Lost”, “Alias” e “Star Trek”) na direção e percamos ainda Roberto Orci e Alex Kurtzman – ambos roteiristas da cultuada “Alias” – ficamos com os igualmente talentosos Josh Appelbaum e André Nemec também envolvidos com os roteiros da série Alias, e com Christopher McQuarrie, de “Operação Valkiria” e “Os Suspeitos”!

Não duvido que o eco dos ótimos “M:I 1” e “M:I 3” estejam influenciando uma análise mais objetiva, mas o trailer abaixo, creio, vai ajudar qualquer um a acreditar que o filme é promissor.

A sinopse – não nos esquecendo que o filme deve contar uma estória – diz que depois de uma explosão no Kremlin a IMF é fechada e implicada no incidente, o que faz com que Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe tenham de trabalhar clandestinamente para limpar o próprio nome.

“>Clique aqui para ver o trailer
[sws_author_bio user=”baccioly” size=”96″ class=”gray-noborder-round” authorposts=”” name_format=”%s”] [/sws_author_bio]

alex kurtzman christopher mcquarrie com roberto orci uma