folder Categoria(s) Séries de TV
"Perdidos no Espaço" - 2º Temporada
A nova temporada de "Perdidos no Espaço" promete se inspirar na série clássica mas se comprometer mesmo é com a Ficção Científica.
Bruno Accioly comment Comentários access_time 1 minutos

Se a primeira temporada de “Perdidos no Espaço” (lançada em 2018) deixou os fãs da série clássica satisfeitos ou não é um tanto difícil saber, em meio a tantos reboots e releituras, mas certamente quem gostou vai ficar feliz em saber que a segunda temporada vem aí!

E quem efetivamente se interessou pela forma pela qual Matt SazamaBurk Sharpless, os responsáveis pela recriação da série de Irwin Allen, resolveram contar essa nova roupagem de “Perdidos no Espaço”, já notou que se trata mais de uma nova série de Ficção Científica do que numa remontagem da série clássica.

Maureen Robinson (Molly Parker) com Will Robinson (Maxwell Jenkins)

A inspiração no conceito da série original parece flertar apenas com o fascínio da ideia da Família Robinson ter se perdido no espaço e não com os aspectos mais específicos da história original – de forma até um tanto semelhante a referência que a série clássica faz ao romance de Daniel Defoe, “Robinson Crusoé“.

Seja como for, ao que parece a série vai continuar se concentrando na relação entre Will Robinson (Maxwell Jenkins) e o Robô (Brian Steele), dentre aventuras e desventuras envolvendo a antagonista Dr. Smith, vivida por Parker Posey.

Confira o trailer da segunda temporada de “Perdidos no Espaço”, que vai ao ar pela Netflix a 24 de Dezembro de 2019.