“Witchblade”, o filme

Sem trocadilhos, saiu o teaser poster de “Witchblade”, filme baseado nos quadrinhos de mesmo nome lançados pela Top Cow.

A enredo, que já teve uma encarnação em uma série de TV, tem como personagem principal Sara Pezzini, uma detetive que se vê as voltas com uma arma arcana dotada de consciência, uma gauntlet poderosa que empresa à personagem força e habilidades sobre-humanas.

Dirigido por Michael Rymer (“Raínha dos Condenados” e “Battlestar Galactica: Razor”) e roteiro de Everett De Roche, o filme não vai ter de fazer muito esforço para ser melhor do que a série mas vai precisar de muito empenho para ser tão instigante e sensual quanto os quadrinhos.

Já é um começo que tenham pensado em Megan Fox (Google ImagesMeganFox.netMeganFox.comMeganFoxDaily.comMeganFoxy.com) para o papel principal, uma vez que Nerds de todo o planeta (homens ou não) suspiraram em uníssono graças a sua “performance” em “Transformers”.

Com mais de 100 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro em mais de cinqüenta países, o quadrinho tem tido má sorte nas tentativas de adaptação mas, mesmo assim, a série de TV durou cinco anos.

Visite o site oficial

Comente

 

"Zohan O Agente Bom de Corte"

"Zohan O Agente Bom de Corte" ("You Don't Mess with the Zohan") é uma comédia que faz graça dos filmes sobre agentes que são capazes de desviar de balas e dar golpes mortais em[...]