Nikki Reed fala sobre “Lua Nova” e “Eclipse”

rosalie hale 260x300 Nikki Reed fala sobre Lua Nova e EclipseEm uma recente entrevista ao canal Access Hollywood e a MTV americana, a atriz Nikki Reed, que interpreta Rosalie Hale na saga “Crepúsculo”, disse que as filmagens de “Lua Nova” já estão chegando ao fim e que as gravações de “Eclipse”, o terceiro filme da série, já tem data para começar: 17 de agosto de 2009, aproximadamente 12 semanas após o término do segundo filme.

Sobre “Lua Nova” (“New Moon”) a atriz ainda comentou que, apesar dos Cullens não estarem presentes na maior parte do livro, eles participam de uma das cenas mais importantes e muito aguardada na versão cinematográfica: o aniversário de 18 anos de Bella. E Reed dá alguns detalhes. Aparentemente, a cena não terá tanto sangue quanto se imagina ao ler livro, mas na opinião da atriz faz sentido. “Eu penso que o lance todo é que nós (vampiros) não precisamos dessa quantidade enorme de sangue para ficarmos agressivos”, diz.

É claro que a produtora Summit Entertainment também deve ter levado em consideração que a base de fãs de “Crepúsculo” é constituída em boa parte por adolescentes e decidiu pegar leve na violência para garantir que o segundo filme também obtenha classificação PG-13 (próprio para maiores de 13 anos).

“Lua Nova” estréia nos cinemas em 20 de novembro de 2009 e “Eclipse” em 30 junho de 2010.

Bookmark and Share

Artigos Relacionados

7 Respostas to “Nikki Reed fala sobre “Lua Nova” e “Eclipse””

  1. amanda says:

    to doida pra asisti o filma lua nova só de vocês

  2. Andressa says:

    Eu queria saber se Bella e Edward vão participar de lua nova e eclipse?? Por favor me respondam que eu preciso sabee !! Me respondam logo tá?

  3. Luciene says:

    Para saber mais rápido o que vai acontecer em Lua Nova e Eclipse é só ler os livros… rs…

  4. maria carolina says:

    eu adorei crepúsculo e estou anciosa para a chegada de lua nova e as emoçõens do romance de bella e Edward estou nervosa para saber se bella termina com Edward e se transforma em vampira também.

  5. samanta santana says:

    Mal posso esperar pra que chege 20 de novembro.Estou louca pra assistir LUA NOVA.

  6. linda says:

    é linda a forma que eles se amam
    ….lindo

  7. carol says:

    Andressa,claro qe eles aparecem,eles sao os principais, e se aparecem no livro,por que nao iam aparecer no filme ?

Deixe uma Resposta

Necessário

Necessário e Confidencial

Opcional